Valores de geração para geração

Uma empresa com base na estrutura familiar, fundada em 1990 e inicialmente focada nas áreas contábil e jurídica.

Acompanhando o crescimento imobiliário e atenta às necessidades do mercado, a partir de 1999 especializa-se na Gestão Condominial, ao mesmo tempo em que busca um maior desenvolvimento profissional e fortalecimento de sua estrutura base. Acumulando vivência e experiência há mais de 20 anos, sem perder o principal valor que é a dedicação ao fator humano, a TATY consolida-se junto ao mercado através de parcerias com grandes colaboradores, investimentos em recursos de tecnologia e capacitação de seus profissionais.

Neste constantes processo evolutivo e do consequente crescimento, passa a administrar não apenas condomínios, mas relações interpessoais. A TATY analisa situações singulares entre pessoas, com cuidado e dedicação exclusivo, para a resolução dos problemas condominiais com maior eficiência, presteza, segurança, qualidade e economia.

Nossa Missão

Missão

Prestar serviços em gestão condominial, entendendo cada caso como único, propiciando um espaço comum sustentável e harmonioso.


Visão

Expandir a carteira de clientes, mantendo a confiabilidade e comprometimento.


Valores

Respeito mútuo, gratidão, comprometimento, confiança e desenvolvimento contínuo.

Prestar os melhores serviços em Gestão Condominial, configurando um espaço comum mais seguro, sustentável e agradável, como também: prezar pela conservação e o bom funcionamento dos condomínios;


Oferecer aos clientes mais agilidade e assertividade nas informações


Proporcionar conforto aos moradores, diminuir custos e agregar valor aos imóveis;


Promover a qualidade de vida e tornar a convivência mais harmoniosa;


Tratar cada caso como único e de maneira mais racional, evitar danos e prejuízos

Nossos Diferenciais

Os diferencias da TATY visam, única e exclusivamente, o atendimento e o cuidado dedicados a cada cliente:

Conta corrente própria do condomínio;

Retirada e entrega semanal de malote lacrado, sem taxa adcional; Serviços On-line 24 horas por dia: Login e Senha exclusivo para cada condômino; Reserva de espaço comum*; recado à portaria*, Visualização e impressão de:Atas,Convenção, Regulamento Interno, Pendências, 2ª(segunda) via de boleto; Canal direto com o(a) síndico(a) e administradora e etc;

* condomínio deve possuir computador e acessoa à internet na portaria

Nossa Visão

Fazer-nos presentes e em constante crescimento junto a colaboradores, prestadores de serviços e clientes: compartilhando experiências a fim de alcançar o melhor desenvolvimento para todos. Transparecer aos condôminos e gestores toda segurança, confiabilidade e o comprometimento com o melhor resultado, gerando economia e redução de custos. Garantir a TATY esteja entre as mais renomadas administradoras de São Paulo, reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e a capacidade em em gerir e propiciar uma qualidade de vida melhor.

Missão

Prestar serviços em gestão condominial, entendendo cada caso como único, propiciando um espaço comum sustentável e harmonioso.

Visão

Expandir a carteira de clientes. mantendo a confiabihdade e comprometimento

Valores

Respeito mútuo. gratidão. comprometimento, confiança e desenvolvimento continuo.

Nossos
Diferenciais

Os diferencias da TATY visam, única e exclusivamente, o atendimento e o cuidado dedicados a cada cliente:

Conta corrente própria do condomínio;

Retirada e entrega semanal de malote lacrado, sem taxa adicional;
Serviços On-line 24 horas por dia: Login e Senha exclusivo para
cada condômino;Reserva de espaço comum*; recado à portaria*,
Visualização e impressão de: Atas,Convenção, Regulamento Inter-
no, Pendências, 2ª(segunda) via de boleto; Canal direto com o(a)
sindico(a) e administradora e etc;

* condomínio deve possuir computador e acesso à internet na portaria

Excelência e transparência

para atender nossos clientes de uma forma personalizada.

FAÇA UMA PROPOSTA